domingo, 13 de novembro de 2011

Profissões

Se eu pudesse gostaria de ser veterinária:

Veterinária é uma profissão muito importante para os animais, pois é lá onde nós os tratamos.
Para mim veterinária quer dizer: ajudar os animais a tratarem-se. Muitos animais ficam doentes e algumas doenças até se pegam aos humanos.
Não quero só receber animais domésticos mas também animais selvagens, pois muitos morrem com doenças graves ou até fraturas.
Vou precisar de estudar bastante, mas não me importo pois há muitos animais a precisar de ajuda.
A razão porque eu quero ser veterinária é porque gosto imenso de animais e também a minha forma de ver os humanos.
Gostaria imenso de ter um sitio próprio para manter os animais em vias de extinção pois muitos precisam de estar em cativeiro para não desaparecerem da face da Terra. Ex: o lince, o
tigre da Sibéria, tigre e leão branco, o tubarão branco,...
Gostaria imenso de ter um quintal cheio de animais, desde lagartos a macacos.
Sei que muitas vezes em veterinária ganha-se algo de muito, para dizer a verdade não me interessa o dinheiro. Se for esse o meu caso, espero que o infantário de S. Bartolomeu aguente até lá, pois foi lá que eu cresci e queria imenso ajudá-los a atravessar a crise. Não quero viver com muito dinheiro nem ter grandes luxos.
Se não conseguir fazer isso, quero ajudar os animais de outra forma qualquer.
Beatriz Perinha

Sem comentários:

Enviar um comentário